sábado, 31 de janeiro de 2015

Saint Seya - Cavaleiros do Zodíaco

E aee pessoal, tudo bem?
Essa semana assisti o filme dos Cavaleiros do Zodíaco, muito bom por sinal.
Bem, como eu não acompanhei muito toda a saga dos Cavaleiros, desde o principio, eu não sou a pessoa mais recomendada para comentar sobre.
Em 1994, eu estava na sexta série, lá no município de Ibiuna, e os moleques viviam falando dessa série e talz, "você viu os cavaleiros ontem??, nooossa foi muito louco e não sei o quê..", em fim, eu havia ido morar na Bahia em 1993 e voltei em Junho de 1994, com isso, muita TV que eu assistia aqui em SP antes de me mudar para lá, eu deixei de lado, pois, na Bahia, naquela época pelo menos, era muito bom, havia muita diversão e ver TV era uma das mais chatas, por incrível que pareça...e olha que gosto de TV desde que me conheço por gente.
Em fim, quando eu comecei a me ligar nos Cavaleiros do Zodíaco, já tinha passado acho que umas 2 ou 3 temporadas na TV aberta aqui do Brasil. Mas depois comecei a curtir e assistir sempre, meus primos haviam mudado do RJ para lá também, e eles gostavam muito, fui incentivado por eles e dessa época em diante assisti bem, mas não a ponto de saber se realmente o filme é bom ou fugiu demais do original,
Que me lembre a "treta" no santuário não foi tão rápida, pô, poderiam ter  divido em dois filmes a saga do santuário...As brigas em cada casa, nem de longe se comparam as do desenho original.
A pior para mim foi a casa de aquário, na batalha do Yoga e Camus. O Seya não era tãooo palhaço como no filme...a Saori cortava o cabelo mesmo??


Mas como disse, não sou expert em Cavaleiros do Zodíaco, espero comentários aee para montarmos um debate, ok....

Abs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário e ajude-nos a melhorar nossa página